Pular para o conteúdo

Boas-vindas!

Compartilhe e discuta o conteúdo conforme seu Nível e Domínio, aprenda mais e pontue para uma avaliação de novo acesso de Nível do seu programa atual.

Inscreva-se

É necessário estar registrado para interagir com a comunidade.
Esta pergunta foi sinalizada
10 Respostas
198 Visualizações

⚠️

INSIRAM AQUI A AGENDA NEGATIVA DE CADA UM PARA DEFINIR DATA DA REUNIÃO!

Vamos nos reunir com todos os participantes do 62 Anos & Titulações para tirar dúvidas e ajustar pontos importantes.

Cancelar
Melhor resposta

Si Fu, não consigo na próxima quarta e também não consigo nos demais dias da semana antes das 19h. 

Cancelar
Autor Melhor resposta

⚠️
SEGUNDA FEIRA 21:00 - REUNIÃO DE LOGÍSTICA

É importante que TODOS os inscritos no evento estejam presentes para que não fiquem depois "viajando"!!! Não se trata de passeio de amigos, onde cada um faz o que bem entender. Temos que continuar a na perspectiva Kung Fu.

Cancelar

Confirmo o horário.

Para mim está "Ok".

Confirmado, Si Fu.

*Assunto: Convite para Reunião de Logística do Evento*

Olá pessoal,

Gostaria de convidar a todos os interessados para participarem de uma reunião muito importante que *acontecerá amanhã, segunda-feira, às 21h, pelo Zoom*. O link será compartilhado pelo Mestre Felipe.

Essa reunião será dedicada à logística do evento e marcará o momento em que realmente entramos no primeiro dos últimos pré-eventos antes da realização oficial do evento. É uma fase especial, pois começamos a ajustar os detalhes e a organização para garantir que, durante os dois dias do evento, tudo esteja o mais preparado possível.

Além disso, essa é uma excelente oportunidade para aqueles que não puderam participar das prévias, que vêm ocorrendo desde Maio de 2024, se integrarem à organização e deixarem sua contribuição. Como temos reforçado, este evento é de grande importância para a cidade do Rio de Janeiro, pois acontece pela primeira vez em 10 anos e, pela primeira vez, dentro do termo que o Grão Mestre Léo Imamura faz referência com frequência que é a *Dimensão Kung Fu*

Conto com a presença de todos os interessados para que possamos organizar as equipes que atuarão diretamente no evento.
Isso inclui convidados dos inscritos.

Muito obrigado e um excelente final de Domingo!

Terá que reagendar.

Autor

Então iremos manter o horário e nos reunir nesta Reunião de Logística do Evento Fabrício e demais, e depois em outro dia faremos uma rapida nossa.

eu faria a nossa no mesmo dia em seguida, aproveitamos que já estão todos reunidos e não precisaremos de muito tempo

Melhor resposta

Meu horário bom é a partir das 19h!

Cancelar
Melhor resposta

Só posso na segunda. 20:00 h seria melhor

Cancelar
Melhor resposta

Horários a partir das 20h estão ok para mim. 

Cancelar
Melhor resposta

Sifu, qualquer horário, tenho preferência durante a semana... 

Cancelar
Melhor resposta

qualquer dia pra mim está bom, só prefiro que seja a noite, considerando que temos algumas coisas ainda a definir, como a parte das fotos, eu faria o quanto antes, sugiro segunda feira

Cancelar
Melhor resposta

Si Fu, estou com paciente em hospital, acho que ficarei livre só segunda à noite, a partir de 21:00. Dias durante a semana não posso antes de 20:00

Cancelar
Melhor resposta

Boa tarde!

Não poderei hoje, amanhã ou quarta-feira pela noite.

Cancelar
Autor

✔️ ANOTADO

Melhor resposta

Não posso hoje a noite, apenas. No mais e durante a semana, tudo bem.

Cancelar
Autor

✔️ ANOTADO

Publicações relacionadas Respostas Visualizações Atividade
5
abr. 25
168
4
mar. 25
209
2
mar. 25