Vamos nos reunir com todos os participantes do 62 Anos & Titulações para tirar dúvidas e ajustar pontos importantes.
Compartilhe e discuta o conteúdo conforme seu Nível e Domínio, aprenda mais e pontue para uma avaliação de novo acesso de Nível do seu programa atual.
Vamos nos reunir com todos os participantes do 62 Anos & Titulações para tirar dúvidas e ajustar pontos importantes.
Si Fu, não consigo na próxima quarta e também não consigo nos demais dias da semana antes das 19h.
É importante que TODOS os inscritos no evento estejam presentes para que não fiquem depois "viajando"!!! Não se trata de passeio de amigos, onde cada um faz o que bem entender. Temos que continuar a na perspectiva Kung Fu.
pra mim tá bom
Confirmo o horário.
Confirmo
Para mim está "Ok".
Confirmado, Si Fu.
Confirmado!
*Assunto: Convite para Reunião de Logística do Evento*
Olá pessoal,
Gostaria de convidar a todos os interessados para participarem de uma reunião muito importante que *acontecerá amanhã, segunda-feira, às 21h, pelo Zoom*. O link será compartilhado pelo Mestre Felipe.
Essa reunião será dedicada à logística do evento e marcará o momento em que realmente entramos no primeiro dos últimos pré-eventos antes da realização oficial do evento. É uma fase especial, pois começamos a ajustar os detalhes e a organização para garantir que, durante os dois dias do evento, tudo esteja o mais preparado possível.
Além disso, essa é uma excelente oportunidade para aqueles que não puderam participar das prévias, que vêm ocorrendo desde Maio de 2024, se integrarem à organização e deixarem sua contribuição. Como temos reforçado, este evento é de grande importância para a cidade do Rio de Janeiro, pois acontece pela primeira vez em 10 anos e, pela primeira vez, dentro do termo que o Grão Mestre Léo Imamura faz referência com frequência que é a *Dimensão Kung Fu*
Conto com a presença de todos os interessados para que possamos organizar as equipes que atuarão diretamente no evento.
Isso inclui convidados dos inscritos.
Muito obrigado e um excelente final de Domingo!
Terá que reagendar.
Então iremos manter o horário e nos reunir nesta Reunião de Logística do Evento Fabrício e demais, e depois em outro dia faremos uma rapida nossa.
eu faria a nossa no mesmo dia em seguida, aproveitamos que já estão todos reunidos e não precisaremos de muito tempo
Meu horário bom é a partir das 19h!
Só posso na segunda. 20:00 h seria melhor
Horários a partir das 20h estão ok para mim.
Sifu, qualquer horário, tenho preferência durante a semana...
qualquer dia pra mim está bom, só prefiro que seja a noite, considerando que temos algumas coisas ainda a definir, como a parte das fotos, eu faria o quanto antes, sugiro segunda feira
Si Fu, estou com paciente em hospital, acho que ficarei livre só segunda à noite, a partir de 21:00. Dias durante a semana não posso antes de 20:00
Boa tarde!
Não poderei hoje, amanhã ou quarta-feira pela noite.
✔️ ANOTADO
Não posso hoje a noite, apenas. No mais e durante a semana, tudo bem.
✔️ ANOTADO
Crie uma conta hoje mesmo para aproveitar os recursos exclusivos e interagir com nossa incrível comunidade!
Inscreva-sePublicações relacionadas | Respostas | Visualizações | Atividade | |
---|---|---|---|---|
|
5
abr. 25
|
168 | ||
🔴 Hospedagem Sifu na Barra (Continuação)
Resolvido
|
|
4
mar. 25
|
209 | |
Fotografo para o Evento
Resolvido
|
|
2