Pular para o conteúdo

Boas-vindas!

Compartilhe e discuta o conteúdo conforme seu Nível e Domínio, aprenda mais e pontue para uma avaliação de novo acesso de Nível do seu programa atual.

Inscreva-se

É necessário estar registrado para interagir com a comunidade.
Esta pergunta foi sinalizada
2 Respostas
94 Visualizações

Pessoal, como alguns já sabem, eu estou procurando alguém para dividir a hospedagem comigo. Eu fiz a minha reserva no Hotel Ibis que possui as seguintes características: Quarto duplo standard (1 cama de solteiro e 1 cama de casal). Se alguém estiver procurando hospedagem para pernoitar de sábado a domingo, por favor, entrem em comigo para que possamos dividir a hospedagem e as despesas.

Além disso, estou procurando alguém que possa me dar uma carona de Niterói até o hotel no sábado e do Hotel até Niterói no Domingo após os eventos de titulação. 

Por favor, eu estou precisando dessa ajuda, pois, financeiramente, não está fácil para mim aqui em casa. Tudo o que estou fazendo para estar nesse evento e o que eu fiz para fazer os seminários precisou de muito Kung-fu e motivação para que eu possa viver um momento histórico e importante para nossa família. 

Cancelar
Melhor resposta

Boa noite, Matheus. Irei entrar em contato contigo sobre a hospedagem. Em relação a carona, eu ofereço irmos e voltarmos de uber juntos sem custos pra vc. 

Cancelar

Sim, eu reforço as palavras do Wanderson. Fico feliz de ver funcionando esta ferramenta de FÓRUM e também funcionando a relação de zelo dentro da familia.

Melhor resposta

Caro Brenno: parabéns pela iniciativa e disposição em ajudar o Matheus para que possa participar efetivamente do evento.

Cancelar
Publicações relacionadas Respostas Visualizações Atividade
2
mar. 25
122
6
mar. 25
244
9
mar. 25
232
5