Pular para o conteúdo

Boas-vindas!

Compartilhe e discuta o conteúdo conforme seu Nível e Domínio, aprenda mais e pontue para uma avaliação de novo acesso de Nível do seu programa atual.

Inscreva-se

Esta pergunta foi sinalizada
3 Respostas
99 Visualizações

Momento Programado de Apresentação do Sistema VT

Cancelar

O MOMENTO PROGRAMADO DE APRESENTAÇÃO DO SISTEMA VT  - Ou como comumente referimo-nos MPA !

Vale comentar que houve algumas adaptações ou evoluções no entendimento para mudanças desse termo, uma vez que antes era Momento Programado de aprendizagem e agora é momento programado de apresentação! Essa mudança abriu espaço para o MOA - que é o MOMENTO OPORTUNO DE APRENDIZAGEM!  A pergunta é: na pratica como o Tutor com auxilio do Sifu podem administrar as diferenças entre MPA e MOA e estabelecer uma distinçao entre ambos!

Cancelar
Autor

MOA - Momento Oportuno para o Acesso ao Sistema VT sempre existiu. Marcos você afirma que o MPA na mudança para M.P.Apresentação abriu espaço para o MOA. Mas o MOA sempre existiu. Me explica melhor sua ideia. Pois sugiro que você somente afirme aquilo que você checou em profundidade.

[A pergunta é: na pratica como o Tutor com auxilio do Sifu podem administrar as diferenças entre MPA e MOA e estabelecer uma distinçao entre ambos!]

Eu devolvo a pergunta, primeiro com outra pergunta: Qual é para você a diferença entre ambos: MPA e MOA? Primeiro precisamos saber se você e os demais sabem da diferença.

Busquei contribuir, em resposta, com o Marcos.

A diferença seria apenas a programação? Se eu agendar um horário, combinar de alguma forma, seria um MPA e quando ele acontecesse, apenas ao acaso, aproveitando o momento, seria um MOA?

Além disso, a apresentação de um novo componente seria o MPA, quando lhe é apresentado um elemento do sistema VT. O MOA está relacionado como o praticante, depois de já ter sido apresentado ao componente, irá melhor explorar o que lhe foi demonstrado.

Cancelar

No MPA, o tutor, no caso o Si Fu, apresenta o Sistema ao To Dai de forma legítima.

O MOA é um momento que o To Dai proporciona a si mesmo para a prática do conteúdo que recebeu.

Se o MOA for proporcionado com um tutor (monitor, assistente e pleno), haverá melhor qualidade na prática. 

Cancelar
Publicações relacionadas Respostas Visualizações Atividade
0
jun. 25
50
1
jun. 25
120
0
mai. 25
93