Visita Oficial da Liderança do MYVTSG
Boas-vindas!
Compartilhe e discuta o conteúdo conforme seu Nível e Domínio, aprenda mais e pontue para uma avaliação de novo acesso de Nível do seu programa atual.
Esta pergunta foi sinalizada
Quais são os meses de disponibilidade do Si Gung? E como obter o calendário anual do Si Gung? Acho que tinha na plataforma anterior.
Precisamos começar a pensar sobre uma data pra visita desse ano, se for acontecer no mesmo mes, em novembro, podemos usar o mesmo final de semana que usamos no ano passado, ficando com os dias 14,15 e 16. ano passado foi um problema por causa do feriado do dia 15, mas esse ano ele vai cair no sábado, então não acho que vamos ter dificuldades com o hotel e as passagens. Também poderíamos usar de 7 a 9 e de 28 a 30, o único que nao acho bom usar é são os dias 21 a 23, porque o dia 20 é feriado
Podemos retomar as discussões aqui. Pode colocar aqui as informações das datas que ficaram como sugeridas na reunião de ontem?
Está gostando da discussão? Não fique apenas lendo, participe!
Crie uma conta hoje mesmo para aproveitar os recursos exclusivos e interagir com nossa incrível comunidade!
Inscreva-sePublicações relacionadas | Respostas | Visualizações | Atividade | |
---|---|---|---|---|
|
1
mai. 25
|
142 | ||
|
1
mai. 25
|
92 | ||