Pular para o conteúdo

Boas-vindas!

Compartilhe e discuta o conteúdo conforme seu Nível e Domínio, aprenda mais e pontue para uma avaliação de novo acesso de Nível do seu programa atual.

Inscreva-se

Esta pergunta foi sinalizada

Ontem os Si Hings Douglas e Valverde estiveram em outro pólo de acesso e fiquei com algumas dúvidas. 

Além da marcação da visita com o líder da outra família, diretamente, com a designação da data e do horário, vi também que é necessário ter o aviso prévio ao Si Fu sobre a visitação.

Também observei que é necessário a oferta do hung baau. A oferta do hung baau é por qual razão? E é entregue ao Líder da família ou é colocado no San Toi? E o Hung baau é do coletivo ou individual? Também fiquei na dúvida se a formalidade sempre é necessária, ainda que haja um evento em outro núcleo. Se eu participar, por exemplo, da visita oficial liderada por outra família, eu deveria também fazer a oferta do hung baau? 

Além desses pontos, é necessário que se faça mais alguma formalidade? 

Cancelar

Imagino que a oferta de hung baau seja em agradecimento ao líder da família por dar oportunidade de prática e por se dispor a oferecer conhecimento.
Assim , acredito que deva ser dado ao líder da família.

Publicações relacionadas Respostas Visualizações Atividade
3
jun. 25
118
0
jun. 25
40
0
abr. 25
66
2
jun. 25