Pular para o conteúdo

Boas-vindas!

Compartilhe e discuta o conteúdo conforme seu Nível e Domínio, aprenda mais e pontue para uma avaliação de novo acesso de Nível do seu programa atual.

Inscreva-se

Esta pergunta foi sinalizada
1 Responder
12 Visualizações

Pessoal,

estão pensando em alguma coisa para essa data? Tinha pensado em fazer um Live Forum, com slides como acontece na visita oficial, para que o Si Fu falasse da fundação da família, sobre alguns pontos importantes do passado, presente e as expectativas para o futuro.

Seria algo marcante e de aprendizado para todos. Alguém com outra ideia ou toparia fazer isso?

Cancelar

Uma boa sugestão e mais acessível a todos. Que poderia ser na Segunda no Horario Normal do LIVE FORUM as 21:00

Melhor resposta

Acho interessante fazer o momento para contar histórias/curiosidades sobre a família. O live forum é uma ótima oportunidade também pois já é um canal aberto para diálogo, nesse sentido. Gostaria que fosse incluido os comentários sobre o quadro pintado por Patriarca, exposto na entrada do Mo Gum e sua importância para nós. Inclusive, mostrar a importância e a ressiginficação que esse quadro teve quando Si Gung trouxe a parte que faltava, escrita por patriarca em um pedaço de guardanapo do qual foi guardado por anos. Não sei se é loucura, mas percebo o processo de Yi But Jan Chuen  衣缽真傳 só pela história dessa placa e é inspiradora, para mim. 

Cancelar